Death Disco V. 2, Atsushi Kaneko, DarkSide Books. Eu devorei esse segundo volume de Death Disco. Estava ansiosa para saber mais sobre a personagem Deathko, assassina de aluguel com aparência de criança.
No primeiro volume (tem resenha aqui) fiquei impressionada porque a história traz uma criança assassina.
Death Disco é sobre uma organização de assassinos, uma guild, chamados de reapers. Eles são pessoas ditas normais, mas quando convocados para eliminar alvos, cabeças, são extremamente eficientes. Deathko é a mais letal de todos.
Death Disco V. 2 uma história violenta
Em Death Disco V. 2, a gente fica sabendo do passado de Deathko, a origem, o que ameniza o impacto. Não esperava essa reviravolta. Fiquei satisfeita porque explica muito das características e da letalidade dela. Deathko é depressiva e odeia tudo e todos. Também ficamos sabendo um pouco mais da Madame e do motorista, as pessoas com que Deathko convive no Castelo.
O final deixou um ótimo gancho para o próximo volume.
Se você estiver procurando uma leitura sinistra, obscura, perturbadora, Death Disco V. 2 é para você.
Gosto muito dos elementos que compõem a personagem: os balões, o guarda-chuva, a nuvem, a capa com capuz, vestido, os brinquedos, a maquiagem. É uma beleza sinistra.
Se interessou pela obra? O Blog é integrante do programa de associados da Amazon. Comprando através do link, eu ganho uma pequena comissão e, assim, você ainda ajuda a manter o site no ar, além de ganhar minha eterna gratidão por apoiar meu trabalho.