Home Resenhas Os ausentes | Haylen Beck

Os ausentes | Haylen Beck

por Nilda de Souza

Os Ausentes, Haylen Beck, pseudônimo do autor britânico Stuart Neville, nos leva a uma jornada repleta de suspense e reviravoltas. A história se desenrola em uma pequena cidade. A protagonista, Audra, é uma mãe desesperada em busca de seus filhos, Sean e Louise. 

Audra se vê envolvida em uma trama sombria, em que nada é o que parece. Ela recebe ajuda do misterioso Danny. Os dois embarcam em uma perigosa jornada, enfrentando inimigos implacáveis na busca desesperada pelos filhos de Audra. 

A narrativa de Beck é intensa e habilmente construída, mantendo um ritmo acelerado ao longo do livro. Os personagens são cativantes. Suas motivações vão revelando camadas ocultas à medida que a trama se desenrola.

Os ausentes – um thriller emocionante e incrivelmente tenso

Os Ausentes, aborda temas relevantes, como a maternidade, o amor incondicional, tráfico humano e a luta pela sobrevivência. A narrativa também toca em questões sociais e políticas, explorando os desafios enfrentados por imigrantes e as consequências da criminalidade transfronteiriça.

No entanto, o livro não está isento de algumas falhas. Em certos momentos, a trama se torna previsível, e alguns aspectos da história poderiam ter sido mais aprofundados. Além disso, alguns leitores podem considerar o final um tanto abrupto ou insatisfatório.

 

 

Compre na Amazon

O Ave, livro é integrante do programa de associados da Amazon. Se você comprar através do link, ganho uma pequena comissão. Assim, ajuda a manter o site no ar e ganhar minha eterna gratidão por apoiar meu trabalho.

Voce pode gostar

Deixe um comentário

@2024 – All Right Reserved. Designed and Developed by PenciDesign

Todas as fotos e textos publicados são produzidos por Nilda de Souza, exceto quando sinalizado.