Home Resenhas Resenha || Puro êxtase a dois | vol 2 | Josy Stoque

Resenha || Puro êxtase a dois | vol 2 | Josy Stoque

por Mayara Nascimento

Puro Êxtase a Dois, trilogia de Puro Êxtase, Josy Stoque. [Já tem resenha do livro 1 Puro Êxtase]. Um ano após recomeçar sua vida, Sara se encontra em um momento de autodescoberta e crescimento. A fase de encontros casuais ficou para trás, mas ela ainda não se sente pronta para um relacionamento sério. Neste novo capítulo, ela prioriza o amor-próprio, seus objetivos pessoais e a liberdade.

“O que seria de mim sem o sofrimento, os erros ou as frustrações? Como eu teria crescido, aprendido ou lutado se não fosse eles?”

Entretanto, a vida tem suas surpresas. Em uma saída para a balada, Sara reencontra Rodrigo, um homem que marcou sua história com uma aventura intensa, embora breve. A conexão entre eles era instantânea, mas o que deveria ser um reencontro de apenas um fim de semana se transforma em algo mais duradouro.

“Absolutamente tudo nela me atrai. Há um perigo e também uma fascinação que não tem limites em mim. E ela é a causa, o efeito e a solução.”

Sara e Rodrigo compartilham uma química incrível, especialmente na cama. No entanto, sempre que o assunto de um relacionamento sério surge, Sara se afasta. O livro equilibra cenas quentes com os conflitos emocionais do casal, resultando em uma narrativa dinâmica.

Puro êxtase a dois: autodescoberta e empoderamento

A leitura de Puro Êxtase a Dois foi mais agradável do que a do primeiro volume. Aqui, encontramos uma Sara mais autêntica, apesar de suas inseguranças. Rodrigo trouxe à trama o toque romântico que faltava no primeiro livro.

É importante ressaltar o cuidado de Josy com a escrita, mostrando que nem todo romance erótico precisa ser vulgar. Além disso, enquanto o primeiro livro deixou uma ponta de mistério sobre um atentado contra Sara, este segundo volume revela o enigma no momento certo, mesclando romance, cenas quentes e suspense de forma habilidosa.

“Certos sonhos não podem morrer, Sara, não enterre o nosso.”

 

Quanto à edição, a capa segue o padrão do anterior, e torço para que o terceiro livro mantenha a mesma beleza.

Embora livros com uma pegada hot possam não agradar a todos, acredito que a Trilogia Puro Êxtase seja uma excelente introdução ao gênero para novos leitores. Boa leitura!

 

Voce pode gostar

2 comentários

Josy Stoque outubro 22, 2020 - 4:43 pm

Ah! Que coisa mais linda. Estou maravilhada com a sua resenha. Um achado de ouro. Muito obrigada! Beijos

Responder
Nilda de Souza outubro 26, 2020 - 5:09 pm

Por nada! Sucesso, sempre

Responder

Deixe um comentário

@2024 – All Right Reserved. Designed and Developed by PenciDesign

Todas as fotos e textos publicados são produzidos por Nilda de Souza, exceto quando sinalizado.